segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais um dia


Depois de um ano cheio de discussões, com ameaças de que o mundo ira acabar (e não acabou) estamos todos aqui novamente, quatorze dias se passaram em 2013, e a vida de muitos retorna a velha rotina de levantar cedo e ir trabalha. E outros por sua vez ficam pensando, as ferias estão acabando, tenho que comprar meu material e depois passar 200 dias olhando para aqueles malditos professores que não faltam para que possamos ter aula vaga.
Porque pensar assim? Muitos temos o velho hábito de ver tudo da forma mais negativa possível.
Porque não pensar que, as ferias estão terminando, tenho que comprar meu material, e passar 200 dias pensando naquele gatinho novo na minha sala, e ficar horas conversando com minhas amigas. Rir muito da cara daquele professor novo que não sabe o que vem pela frente. 
É os bons tempos de colégio, sinto falta deles, das fofocas no corredor, das partidas de truco no fundão da sala, dos capotes na aula de educação física, de sair correndo para matar a aula daquela eventual chata, e lógico das ficas no fundo da escola.
É pena que isso passa e muitos de nos não fizemos nada disso, (bom eu não sei vocês mais eu fiz muito).
Bom, mais um ano letivo se aproximando, e para alguns será o ultimo. Então deixo um conselho curtam cada minuto que se passa em sala, pois quando acabar você vai poder se lembrar, do que te fez rir e do que te fez chorar, e quando a formatura chegar, e um amigo ou não muito amigo vai fazer o discurso de despedida, e depois vocês vão esquecer que não eram os melhores amigos do colégio, e enquanto ele estiver fazendo o discurso você vai se lembrar, e quando ele terminar lagrimas vão rolar, e você e seus amigos vão poder se abraças, assinar varias camisetas e tirar varias fotos juntos.
            Esse é o conselho que o somos, fomos e seremos deixa essa semana. Obrigada por lerem, comente e deixem recados para nos, pois somos jovens hoje e queremos que façam as coisas que fizemos erradas certas. Divirtam-se muito, se esse for seu ultimo ano faça-o inesquecível, e se não for, não deixe para o ou os próximos anos, comece agora, afinal lembranças boas nunca é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário